Formulário de Admissões, Dual Credit

Seja bem-vindo/a! 

Nós estamos muito contentes que você esteja interessado em aprender e crescer conosco através dos seus estudos. Nosso objetivo no Christian Hall é transformar o Brasil através da educação centrada em Cristo. Para alcançarmos este objetivo com excelência, acreditamos que o melhor treinamento seja local, acessível e impactante. Assim, você terá a oportunidade de se tornar parte de turmas de estudantes que buscam a educação centrada em Cristo conosco no Brasil! 

Por favor, utilize este formulário para iniciar sua inscrição no PROGRAMA INTERNACIONAL DUAL CREDIT oferecido pelo Christian Hall e seus parceiros acadêmicos. Você não levará mais que 10 minutos para concluir e enviá-lo, e não deixe de anexar estes documentos: cópia RG, uma redação e a prova de competência em inglês (se necessário). Ao completar este preenchimento você terá que realizar o pagamento de uma taxa de aplicação no valor de R$50 para enviar seu formulário. Em seguida, entraremos em contato sobre os próximos passos depois de analisar suas informações.

Veja a lista de disciplinas disponíveis aqui:

https://www.christianhalls.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Dual-Credit-2024-Inverno.pdf

PRAZOS PARA MATRÍCULAS DO INVERNO  2024

Southeastern University - SEU

     17/04  (Módulo Maio)     

     12/06  (Módulo Junho)

Colorado Christian University - CCU

     28/05  

Indiana Wesleyan University - IWU

     21/05  (Módulo Junho)

     02/07  (Módulo Julho)

Grace School of Theology - GSOT

     30/04


INGLÊS: A Southeastern University exige comprovação de proficiência em inglês para os alunos do Programa Dual Credit. Alguns testes aceitos e pontuação mínima requerida: DUOLINGO (105), IELTS (6), TOEFL PBT (540–543), TOEFL CBT (207) ou TOEFL IBT (76)

VALORES: Um aluno pode se candidatar para disciplinas de mais de uma universidade e mais de um período no mesmo formulário, porém, deve estar atento aos valores dos créditos para o ano de 2024, os quais podem variar entre as universidades parceiras.

ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DE MATRÍCULA DE DISCIPLINA: Quaisquer solicitações desta natureza somente serão recebidas mediante envio do FORMULÁRIO ALTERAÇÃO OU CANCELAMENTO DE MATRÍCULA. As implicações financeiras estarão condicionadas aos seguintes prazos: Pagamento de 100% do valor da disciplina mediante comunicação de desistência APÓS a terceira aula; pagamento de 25% do valor da disciplina mediante comunicação de desistência ANTES da terceira aula; nenhum pagamento do valor da disciplina mediante comunicação de desistência ANTES da segunda aula. Link para acesso ao formulário:

https://christianhallsbr.classe365.com/form/view/alt_cancel_matric

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail academico@christianhalls.com.br. 

Atenciosamente,

Christian Hall

Dados do Aluno

Inclua o DDD.

Rua e número

Qual é o URL do teu perfil no LinkedIn, se tiver?

Digite o URL de um outro site ou seu perfil de rede social preferida, se quiser.

Compartilhe conosco uma foto de você, se quiser.

As seguintes perguntas são necessárias para os relatórios estatísticos produzidos por nossas universidades parceiras. Sua candidatura ao Programa não depende das suas respostas aqui.
Você se considera hispano ou latino?

Você se considera de qual raça/cor? Selecione todos que se aplicam.

Você é cidadão dos Estados Unidos da América (EUA)?

Informação dos Pais

Sobre o Curso

Selecione o programa em que você quer se inscrever.

Selecione o local onde você quer fazer sua inscrição.

Selecione o(s) idioma(s) em que você pretende estudar.

Selecione o período em que você pretende começar sua participação no Programa.

Disciplinas do Inverno de 2024

As disciplinas estão organizadas de acordo com a universidade. Você pode escolher disciplinas de mais de uma universidade se quiser. Se você nunca participou do Programa Dual Credit, sugerimos fortemente que você comece com apenas uma matéria devido à carga horária.

OBS: Disciplinas são listadas de acordo com o idioma de ensino.

Você pode ver mais informações sobre a carga horária, pré-requisitos, formato e preço aqui:

https://www.christianhalls.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Dual-Credit-2024-Inverno.pdf

Southeastern University

Colorado Christian University

Indiana Wesleyan University

Dallas International University

Grace School of Theology

LeTourneau University

Histórico Acadêmico

Você está em qual ano do ensino básico (ou equivalente)?

Cidade e estado

Se você estuda numa escola ou colégio institucional, forneça aqui seu histórico escolar. Se você é aluno do ensino domiciliar, forneça um atestado dos seus pais verificando sua habilidade de fazer matérias do nível de ensino superior.

Quando você pretende terminar o Ensino Médio?

Se você pretende fazer alguma matéria em inglês, anexe aqui uma prova da sua competência em inglês. Neste momento, provas aceitáveis incluem resultados do TOEFL, IELTS, TOEIC, Cambridge, certificações de cursinhos, redações acadêmicas, ou notas tiradas em disciplinas de inglês da escola.

Jornada Espiritual

Faça o upload de uma redação pessoal de pelo menos 200 palavras, no idioma da disciplina que você pretende fazer, que responda às seguintes perguntas:

Quais são seus motivos para participar do Programa? Quem / o que tem sido as maiores influências na sua vida? Comenta sobre o significado e aplicação dos seguintes versos: "Rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:1-2

Forneça o nome, a localização, o nome do pastor, e o site da igreja em que você frequenta. Se você não tiver vínculo eclesiástica, pode indicar "sem igreja".

Por quanto tempo você está envolvido nesta igreja?

Você é membro desta igreja?

Referências Pessoais

Indique aqui o nome de um pastor na sua vida que pode servir como uma referência pastoral para você.

OBS: Se você não tiver algum pastor na sua vida, indique um outro líder da sua comunidade que te conhece.

Forneça o nome de uma referência pessoal que não seja seu pastor (mencionado anteriormente). Essa referência deve ser capaz de abordar seu caráter, senso de vocação e qualificações acadêmicas ou profissionais para estudos superiores. Entraremos em contato diretamente com suas referências para solicitar suas cartas de recomendação em seu nome. OBS: Se você é casado/a, uma das suas referências deve ser seu cônjuge.

OBS: Se você é casado/a, uma das suas referências deve ser seu cônjuge.

Taxa de Inscrição

Pagamento da Taxa de Inscrição

Ao concluir este formulário e aceitar os Termos e Condições a seguir, você terá a opção de escolher sua forma de pagamento da taxa de inscrição.
  • Para quem quer pagar com cartão de crédito ou débito, escolhe o Stripe.
  • Para quem quer pagar com sua conta PayPal, escolhe o PayPal.
  • Para fazer uma transferência bancária de TED ou PIX, utilize os seguintes dados e nos envie seu comprovante para financeiro@christianhalls.com.br:
    • Grace Development Initiatives - Brasil Ltda
      CNPJ: 37.953.896/0001-33
      Banco Inter: 077
      Agência: 0001
      Conta: 7491738-2
Sua inscrição não será completa até efetuar o pagamento dessa taxa e garantir a entrega das informações requeridas. Obrigado pela compreensão!

Plano Financeiro Dual Credit

Disponibilizamos várias formas de pagamento. Qual delas você pretende utilizar para pagar suas matérias cursadas no Dual Credit?

Escolha o prazo que você pretende utilizar para o pagamento das suas matérias do Dual Credit. Importante: as matérias com duração entre 12 e 16 semanas podem ser parceladas em até 6 vezes; as oferecida entre 6 a 8 semanas, apenas, em até 3 vezes.

Responsável Financeiro

Inserir nome de rua/avenida, número, bairro, cidade, estado e CEP

Gerenciar taxas
Taxa de Aplicação - Dual Credit 50
Total 50.00
×

Enviar Imagem

Envio
Para cortar essa imagem, arraste uma região abaixo e clique em \ "Salvar imagem "
Upload