Formulário de Admissões, GSOT - Christian Halls Brasil

Seja bem vindo/a! Nós estamos contentes que você esteja interessado em aprender e crescer conosco através dos seus estudos. Nosso objetivo no Christian Hall é transformar o Brasil através da educação centrada em Cristo. Para fazer isso bem, acreditamos que o melhor treinamento é local, acessível e impactante. Você tem a oportunidade de se tornar parte das turmas inaugurais de estudantes que buscam a educação centrada em Cristo conosco no Brasil! Por favor, leve aproximadamente 30 minutos para concluir e enviar o seguinte formulário de inscrição. Observe que há algumas perguntas de redação requeridas. Se você tiver concluído cursos de nível superior, não se esqueça de anexar os documentos necessários (ID, históricos escolares) ao preencher o formulário de inscrição. Você também precisará fornecer os contatos de duas referências pessoais e uma pastoral. No fim do preenchimento do formulário você vai ter que pagar a taxa de aplicação de R$50 para enviar seu formulário. Em seguida, entraremos em contato sobre os próximos passos depois de analisar suas informações. Obrigado pela consideração em oração! Equipe dos Christian Halls Brasil

Dados Pessoais

Inclua o DDD.

Rua e número

Anexe aqui uma cópia do seu RG, RNE ou CNH.

Qual é o URL do teu perfil no LinkedIn, se tiver?

Digite o URL de um outro site ou perfil de rede social, se quiser.

Compartilhe conosco uma foto de você, se quiser.

Sobre o Curso

Selecione o curso a que você quer se candidatar.

Selecione o local onde você quer fazer sua inscrição.

Selecione o idioma do curso que quer fazer.

Selecione o período em que você quer começar seus estudos.

Qual é a carga horária que você pretende fazer por bimestre?

Histórico Acadêmico

Quais níveis de educação você já concluiu? Selecione tudo que se aplica.

Para candidatos a cursos ou certificados de graduação, forneça aqui seu histórico escolar do ensino médio.

Para candidatos a cursos de pós-graduação, ou para reconhecer créditos de graduação para fins de transferência, forneça aqui seu histórico de graduação.

Se você já concluiu um curso de graduação, anexe uma cópia do seu diploma aqui.

Para candidatos a cursos de pós-graduação ou doutorado ou para transferir créditos de pós-graduação, forneça aqui seu histórico escolar de pós-graduação.

Se você já concluiu um curso de pós-graduação ou mestrado, anexa aqui o seu diploma.

Jornada Espiritual

Faça o upload de um documento de pelo menos 200 palavras que responda às seguintes perguntas, de preferência no idioma do curso que você indicou acima:
Como você conheceu o Senhor Jesus Cristo? Quem / o que tem sido as maiores influências em sua jornada espiritual? Como você definiria o Evangelho de Jesus Cristo com suas próprias palavras? Qual é seu ministério atual? Sinta-se à vontade para usar vários parágrafos para compartilhar sua história.

Forneça o nome, a localização, o nome do pastor, e o site da igreja em que você frequenta.

Por quanto tempo você está envolvido nesta igreja?

Você é membro desta igreja?

Marque esta caixa se você pode entender e respeitar a Declaração de Fé da GSOT (https://www.gsot.edu/about-us/doctrinal-statement/). NOTA: GDI e os Christian Halls mantêm uma posição ortodoxa, apostólica e evangélica sem conexão denominacional. As posições de nossos parceiros acadêmicos podem ou não ser mais restritivas e não representam necessariamente a perspectiva de nossa empresa.

Referências Pessoais

Indique aqui o nome de um pastor na sua vida que pode servir como uma referência pastoral para você.

Forneça o nome de uma referência pessoal que não seja seu pastor (mencionado anteriormente). Essa referência deve ser capaz de abordar seu caráter, senso de vocação e qualificações acadêmicas ou profissionais para estudos superiores. Entraremos em contato diretamente com suas referências para solicitar suas cartas de recomendação em seu nome. OBS: Se você é casado/a, uma das suas referências deve ser seu cônjuge.

OBS: Se você é casado/a, uma das suas referências deve ser seu cônjuge.

Taxa de Inscrição

Pagamento da Taxa de Inscrição

Ao concluir este formulário e aceitar os Termos e Condições a seguir, você terá a opção de escolher sua forma de pagamento da taxa de inscrição.
  • Para quem quer pagar com cartão de crédito ou débito, escolhe o Stripe.
  • Para quem quer pagar com sua conta PayPal, escolhe o PayPal.
  • Para fazer uma transferência bancária de TED ou PIX, utilize os seguintes dados e nos envie seu comprovante para financeiro@christianhalls.com.br:
    • Grace Development Initiatives - Brasil Ltda
      CNPJ: 37.953.896/0001-33
      Banco Inter: 077
      Agência: 0001
      Conta: 7491738-2
Sua inscrição não será completa até efetuar o pagamento dessa taxa e garantir a entrega das informações requeridas. Obrigado pela compreensão!

Plano Financeiro GSOT

Disponibilizamos várias formas de pagamento. Qual delas você pretende utilizar para pagar suas matérias cursadas no seu curso da Grace School of Theology?

Escolha o prazo que você pretende utilizar para o pagamento das suas matérias da Grace School of Theology. ATENÇÃO: Parcelamentos recorrentes em 3 vezes incorrerão em sobreposição com próximos pagamentos, de modo que terceira parcela de um módulo me curso coincidirá com primeira do próximo módulo.

Responsável Financeiro

Se for mesmo endereço já registrado neste formulário escrever MESMO. Se for outro endereço, inserir nome de rua/avenida, número, bairro, cidade, estado e CEP

Gerenciar taxas
Taxa de Aplicação ao Christian Hall 50
Total 50.00
×

Enviar Imagem

Envio
Para cortar essa imagem, arraste uma região abaixo e clique em \ "Salvar imagem "
Upload